Portal Municipal de Turismo de Videira
Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Vinícola Zago LTDA

VISTA AÉREA.jpg

Localizada no coração do Vale do Vinho, a Vinícola Zago tem seu direcionamento voltado para a fabricação de vinhos, suco integral e espumante levando até o mercado consumidor produtos de qualidade a mais de meio século.

A paixão pelos vinhos levou pai e filhos, a colocarem em prática a idéia de vender para outras cidades e estados os vinhos que produziam de forma rústica e artesanal nas pipas de madeira no porão da casa tipicamente italiana.

A empresa foi registrada em 1962 como AMÉRICO JOSÉ ZAGO & IRMÃOS LTDA e com o passar dos anos alterou sua razão social para VINÍCOLA ZAGO LTDA, sendo reconhecida nacionalmente desde o princípio pela marca, que hoje detemos o Certificado de Registro ( INPI ):

Nossos vinhos são armazenados em pipas de madeira Grapia e Castanheira e Inox, onde o vinho é armazenado desde a sua produção até o envelhecimento. Na década de 90 foram adquiridas as primeiras pipas de inox onde hoje dividem espaço com a tradição da madeira e a modernidade do metal. Hoje mantemos, preservamos e utilizamos trinta e quatro pipas de madeira e cinquenta e três pipas de inox para armazenamento dos nossos produtos.

Nos orgulhamos de sermos a maior vinícola do munícipio de Videira e de termos o nome reconhecido e respeitado no mercado de vinhos, suco e espumante sendo apreciados por pessoas que a cada dia mais se espalham pelo Brasil e se fidelizam com a nossa qualidade.

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta- 07h00min às 11h50min e das 13h00min às 17h50min Sábado- 07h00min às 11h30min

Contatos:
vendas@vinicolazago.com.br